15 December, 2018, 05:24

Motoristas e usuários do Uber poderão ser banidos do aplicativo

Vocês lembram daquele episódio do Black Mirror em que as condutas das pessoas eram avaliadas por meio de notas dentro de uma rede social?

Então, parece que o Uber levou bem a sério o Nosedive, pois agora os usuários e funcionários do Uber precisam começar a obedecer a determinados padrões de comportamento se quiserem continuar usufruindo das caroninhas.

Passageiros mal qualificados não poderão mais utilizar o serviço. Pessoas com avaliação baixa terão uma certa dificuldade para fazer as corridas e chegar aos destinos no horário combinado.

Atitudes como bater a porta do veículo com muita força, não dizer bom dia, boa tarde e boa noite ao entrar no carro, beber e comer no automóvel, não utilizar o cinto de segurança e fazer o motorista esperar demais são os itens mais populares na lista de negatividade do app.

De acordo com a Uber, quando a nota do usuário estiver muito baixa, ele receberá uma orientação sobre o que fazer para reverter a situação e melhorar a reputação no serviço de carros particulares, mas se ainda assim as estrelinhas continuarem em queda, este será proibido de usar a plataforma tipo FOREVER!

Se bateu uma preocupaçãozinha depois de ler esta matéria, verifique a sua nota no aplicativo. Basta clicar no menu sanduíche, que fica na lateral superior esquerda da sua tela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *