15 December, 2018, 05:20

Na Hora De Propagar Sua Marca, Você Pensa Mais Nos Números Ou Nos Resultados?

Sabia que o número de seguidores que a sua página alcançou pode não ser muito eficiente se o conteúdo não agradar seu público? A gente explica o porquê!

Os “seguidores” são aqueles que curtem ou seguem as páginas das empresas, mas não necessariamente estão comprometidos com seus produtos ou serviços, por isso é tão importante mudar a abordagem.

Quando a propaganda começou a alugar terrenos dentro da internet, a forma como as pessoas passaram a interagir com as marcas mudou. Os consumidores, que antes se contentavam apenas com a compra de um produto, passaram a priorizar a experiência de consumo.

A ideia consiste em produzir para pessoas que fazem parte do nicho que você quer engajar. É preciso entender quem são os seus seguidores e interagir com eles e, dessa forma, gerar leads, vendas, desempenho e lealdade.

As marcas precisam incentivar a audiência para que ela se envolva com suas ideias, tal como dar espaço para opiniões e permitir sugestões sobre produtos e serviços. Não é à toa que nossas redes sociais são diariamente bombardeadas por anúncios feitos por influenciadores digitais.

Em um mundo com bilhões de protagonistas, existe algo que vai muito além do simples desejo de consumir, por isso é tão importante construir uma narrativa sólida na hora de se comunicar com seu público, focando em estratégias que gerem melhores resultados a longo prazo, dentro do objetivo que sua marca quer conquistar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *